segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pedras Divinatórias - Pedro Guardião

Este é um recurso simples utilizado para obter resposta “sim” ou “não” a questão pertinentes. Assim, é uma forma de adivinhação. As pedras existem há muito tempo e estarão por aqui por muito mais tempo. Assim sendo, são símbolos da sabedoria e da eternidade.
Portanto, são freqüentemente acessadas para responder a perguntas importantes.

Consiga três pedras. Uma, de cor clara, deve ser de alta vibração. Outra, de cor escura, deve possuir baixas vibrações. Escolha uma terceira que possua vibrações “médias”, de modo que possa ser facilmente identificada entre as demais. Todas as três, na verdade, devem ter aparências individuais que as tornem imediatamente reconhecíveis.
Quando precisar de uma resposta simples – sim ou não – a uma pergunta, role as pedras em sua mão como dados, formulando mentalmente sua pergunta, e atire-as a seguir sobre uma superfície plana, de preferência no chão. Uma mesa também serve.
Quando as pedras pararem determine a resposta de acordo com suas posições. Se a pedra “sim” estiver mais próxima da pedra indicadora, essa será a resposta. O mesmo se aplica à pedra não”. Se elas estiverem eqüidistantes, não há resposta.

Este método simples pode ser muito eficaz. As pedras devem ser mantidas em um pequeno saco próprio num local seguro, e não devem ser utilizadas para outros fins.
Com a prática, uma resposta mais definitiva pode ser determinada. A posição das pedras, sua proximidade do consulente e as perguntas formuladas, tudo pode ser levado em consideração. Quanto mais próximas estiverem da indicadora, mais forte será a resposta.
Prática e experiência conferirão maior precisão com as pedras divinatórias.

Editado do livro: Magia das Pedras.pdf - autor desconhecido.

Um comentário:

JustAnotherGr disse...

Oi Pedro!
Adorei os últimos 3 posts, em especial o post sobre esbats e cristais - Sempre me identifiquei muito com magia dos cristais e esse método que você ensinou parece um bocado com o Urim e Tumim hebraico. Amei!
Tô te devendo um banner, não me esqueci não, mas é que eu ainda não fiz um bonitinho... mas logo te mando.
Um beijo e ótimo dia!