quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Últimas dicas para 2015 - Pedro Guardião

Já falamos aqui como será 2015 num sentido geral e agora veremos a influência pelo tarot. Somando os números 2+0+1+5, chegamos ao resultado “8” – O Arcano da Justiça. A mulher na imagem remete a harmonia e conciliação, a cor azul nos traz calma e ponderação, o trono é o poder de decisão, a espada símbolo máximo do elemento ar e do intelecto de tudo que é lógico e racional, a balança mostra os dois lados e também me lembra aquele dito popular "dois pesos e duas medidas".

A função deste Arcano é estabelecer a ordem através das leis, dar a cada um o que é devido, por isso lembre-se será um ano de exigir direitos sim, mas muito mais de deveres. Bom ano para quem tem processos trabalhistas, indenizações para receber, para quem está tentando se formar e para quem lida com o intelecto e leis.

Coloco algumas dicas mágicas para a virada do ano e desejo a todos um maravilhoso 2015!

As cores e seus significados:

- Branco: União de todas as cores. É a cor mais usada nesse dia. Representa a paz, pureza, otimismo, luz, equilíbrio, renovação e começo. Traz boas vibrações, vestir-se de branco, sugere transparência e serenidade. Bom para os signos de Câncer e Peixes.

- Amarelo: Simboliza o ouro, o sol, a riqueza, dinheiro, prosperidade, comunicação, amizades, alegria, inovação, sabedoria. Cor para os signos de Gêmeos, Leão e Virgem.

- Laranja: Cor da alegria, felicidade, prosperidade, criatividade, energia positiva e da expansão. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais, na busca pela inspiração e liberdade. Boa para os signos de Leão e Sagitário.

- Vermelho: Uma cor quente e forte. É a cor da paixão, seja por alguém ou pela vida; do desejo, vitalidade, amor, compaixão, sensualidade, coragem, autoconfiança, da decisão e do dinamismo. Cor para os signos de Áries e Escorpião.

- Rosa: A cor do romance, amor, harmonia, família, pureza, sentimentos, bondade, inocência. É ótima para os Librianos e para os Taurinos.

- Magenta: Simboliza a serenidade, ajuda o próximo, a entrega ao amor. Boa para Libra e Sagitário.

- Azul claro: É a cor da estabilidade, confiança, maturidade, tranquilidade, generosidade, lealdade, serenidade, paz de espírito e da vontade. Boa para Virgem e Touro.

- Azul índigo: Tem a energia do conhecimento, do poder, da liberdade, dos sonhos, da independência, visão ampliada, da vanguarda. Ideal para Aquário e Sagitário.

- Verde: Simboliza a natureza, saúde, verdade, justiça, fertilidade, recomeço, renovação e o conforto. Para os Taurinos, Capricornianos e Librianos.

- Dourado: Cor da prosperidade, abundância, riqueza, poder, da proteção, perfeição, da realeza e do conhecimento. Para os Leoninos e Sagitarianos.

- Prata: Tem como energia o feminino, os sentimentos, emoções, sensibilidade, a paz, versatilidade e limpeza interior. Para os signos de Peixes, Câncer e Aquário.

- Cinza: Cor neutra, que emite a vibração da estabilidade, generosidade, independência, autossuficiência, autocontrole e organização. É um escudo contra a influência externa. Boa para Capricornianos e Aquarianos.

- Marrom: Simboliza a estabilidade, seriedade, solidez, cautela, fertilidade, autovalorização, segurança, firmeza e confiança. Tem grande destaque nos acessórios. Boa para Capricornianos, Virginianos e Taurinos.

- Violeta: Cor da transmutação, espiritualidade, intuição, dignidade, equilíbrio e mistério. É boa para Peixes, Aquário e Sagitário.

- Preto: Simboliza o silêncio e, quando usado com brilhos, simboliza a nobreza.

Magias de ano novo:

Varredura

Primeiramente, faça no chão um círculo (utilize carvão) com mais ou menos 1,5 m de diâmetro. Em seguida, entre no círculo e com uma vassoura varra de dentro para fora tudo o que você não deseja mais: mágoa, tristeza, inimizades, inveja, desavenças. Respire fundo e saia do círculo lentamente. Lave a vassoura em água corrente. Acenda uma vela branca no centro do círculo e deixe-a queimar até o fim para que a chama ilumine seu caminho.

Para ter dinheiro o ano todo 

No primeiro dia do ano, pegue 20 cm de um tecido qualquer na cor verde e embrulhe nele três moedas de 1 real. Em seguida, enterre esse embrulho em um vaso onde esteja plantada uma muda da planta “dinheiro-em-penca”. Acenda uma vela amarela sobre um pires oferecendo-a a uma divindade solar e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso. Deixe a vela queimar até o fim e enterre seus restos no vaso também. Deixe o pacotinho com as moedas enterrado. A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Cuide bem dela, pois será seu talismã da prosperidade.

Para atrair um amor

Pegue sete folhas de laranjeira, macere com algumas gotas de seu perfume favorito e uma colher de mel. Adicione 2 litros de água fervente, espere esfriar e banhe-se com o preparado. Ao final do banho macere pétalas de sete rosas vermelhas e jogue do pescoço para baixo, pedindo com fé que o amor verdadeiro apareça na sua vida. Tome um banho normalmente e não conte a ninguém que fez a magia. 

Fontes: Animarcano e BemZen

Nenhum comentário: