quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Previsões 2015 com as Deusas - Pedro Guardião

Dezembro chegou tão rápido e já é hora de dar adeus à 2014. Muitas coisas aconteceram neste ano que, se bem aproveitado, tenho certeza que foi de grandes recompensas. Afinal, Júpiter é o planeta da expansão e da prosperidade e quando não ficamos apenas nas "promessas de fim de ano", as coisas tendem a acontecer ao nosso favor. Para mim, 2014 foi um ano de boas gratificações: a conclusão da minha faculdade de jornalismo, boas notícias no trabalho, conhecer sacerdotisas renomadas como Sorita d'Este, Deborah Lipp e Zsuzsanna Budapest, aprender sobre novos caminhos, entre outros. Nem tudo é perfeito e é claro que surgiram alguns obstáculos no caminho, mas que foram pequenos perto de grandes contentamentos da alma. Posso dizer que fui abençoado neste ano que passou. Sabe porque? Pois escolhi que fosse assim! Se determinarmos a nós mesmos a vitória de nossa trajetória, não há problema que possa sucumbi-la.

2015 vem nos falar exatamente sobre isto, pois é o ano de Marte, ano dos começos, da intensidade, excessos e também das vitórias. Devemos tomar cuidado no primeiro semestre com os impulsos, pois teremos uma configuração de Urano em Áries e Júpiter em Leão, onde o elemento fogo irá se sobressair. Já no segundo semestre, Júpiter sai de Leão e migra para Virgem, onde as coisas tenderão a se acalmar e também os problemas se resolver. Todas as forças de vontade, ação, disciplina e trabalho serão necessárias para que 2015 seja um ano de oportunidades e soluções. Caso não haja cautela, brigas e discussões serão frequentes, pois Marte é o deus das batalhas. Atenção redobrada com violências gratuitas! O amor também estará em alta, junto às paixões e sexualidade. Então espere agitos afetivos, sem dúvidas.

Este ano colaborei com a revista Previsões 2015 para o amor, dinheiro, saúde, proteção, sorte, da Editora Escala, a convite da bruxa e escritora Eddie Van Feu. Fiz uma matéria sobre as Mensagens do Tarot das Deusas para 2015 e ficou muito interessante. Quando fiz a tiragem e anotei tudo, fiquei surpreso nas boas notícias que nos esperam para o próximo ano, ainda mais com deusas tão intensas que saíram para as regências do mês a mês. Então, espero que seja de grande valia para você, caso tenha interesse em adquirir e se precaver para um 2015 abençoado pelas Deusas. Além disso, as outras matérias estão muito interessantes e que sempre colaboram para um ano sábio e próspero. A revista está nas bancas de todo o Brasil, mas quem quiser adquirir pelo site da editora, segue o link: http://www.escala.com.br/Previsoes-para-o-Amor-Ed--01/p

Farei algumas postagens com magias e dicas para 2015 no decorrer de dezembro. Até a próxima postagem!

Bênçãos plenas,

Pedro Guardião

Nenhum comentário: