quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sorteio na próxima Semana - Pedro Guardião


Olá pessoal do Wicca Online!

Como prometido a algumas postagens, chegando aos 200 seguidores, faríamos um sorteio para todos que nos acompanham. Pois é, atingimos nossa meta e o patuá de proteção será sorteado na próxima semana.
Se você não segue o blog, ainda dá tempo! É só clicar em "participar deste site" que automaticamente estará concorrendo. O método do sorteio será online, como o sorteie.me, então publicarei o nome do vencedor na segunda-feira (21/05) para o próprio enviar os dados e receber em sua casa nosso brinde especial. Fique esperto e boa sorte!

Aproveitando o momento, venho contar que a 9ª Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba foi mágica! A cidade tem uma energia muito boa, as pessoas andavam todas caracterizadas, programação de rituais e palestras super interessantes das quais participei. A realização do evento é da Casa de Bruxa, localizada em Santo André, e acontece todo ano com data programada para Maio de 2013 a sua 10ª edição.
O interessante do evento é que todas as tribos andam juntas sem o menor problema. Ciganas, bruxas, xamãs, vampiros entre outros, todos se respeitam e se valorizam durante o evento. Eu mesmo assisti danças ciganas, participei de palestras e vivências xamânicas, passei por atendimentos terapêuticos e foi tudo muito harmonioso.

Apresentações de músicas medievais também rolaram durante a convenção, encontros de tarô, oficinas sagradas entre outros. Com certeza ano que vem estarei lá novamente, confraternizando com os amigos da magia. Abaixo seguem algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais.


Um abraço a todos,

Pedro Guardião









Um comentário:

Anônimo disse...

Salve! Shalom! Ave! Namastê! Viva! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades Wiccas! Felizmente! Glórias! Agradecimentos! Gratidões! Graças a Vós, por tudo de bom, a mim! Sempre!...