quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evento: 9ª Convenção de Magos e Bruxas

A nove anos a Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como um dos maiores eventos abertos do gênero no Brasil.

A 9ª Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba terá como titulo deste ano "CELEBRE AS FORÇAS MÁGICAS, TERAPÊUTICAS E O FIM DAS PROFECIAS". A proposta deste evento é proporcionar aos convidados informações sobre Energia, natureza Humana e trazer recados a humanidade sobre qual será o nosso caminho a partir de agora, ou seja, o fim das profecias e o inicio de uma NOVA ERA estará surgindo para o bem da humanidade.

O evento é aberto ao grande público, pois visa principalmente desmistificar as Bruxas e Magos do mundo e promover uma ampla oportunidade para as pessoas participantes se conhecerem melhor e entenderem que todos estão no mesmo caminho da busca para um mundo melhor.

Durante este período varias personalidades importantes da área se apresentarão para levar informações através de palestras, workshops, teatro, danças e muito mais.
A 9º. Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é uma idealização da Casa de Bruxa cuja anfitriã é Tânia Gori, idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil.

 Data: 4, 5 e 6 de Maio de 2012
(O evento tem início na noite da sexta-feira, dia 04, com a Procissão da Paz e um ritual de Lua Cheia).

Horários: 
- Sexta à partir das 21h.
- Sábado e Domingo à partir das 9h.

Valor:
R$ 40,00 - Referente aos três dias de evento.

Para conferir toda a programação, clique aqui.

Nenhum comentário: