quinta-feira, 18 de junho de 2009

Wicca e Proteção - Pedro Guardião

Falando um pouco de magia, a editora Minuano faz um trabalho bem bacana com revistas de vários tipos e gostos. De revista sobre artesanato à revista de religião. Mas o que tem a ver com magia? Tudo!
A revista chamada coleção natureza mágica - Wicca faz um trabalho bastante legal e informativo para os leitores bruxos ou simpatizante da religião.
Nela, você encontra informações da religião, sabbats, rituais e matérias especiais, e de confiança.
Você encontra em qualquer banca de revistas e o preço é acessível para todos.

E tive o privilégio em poder colaborar com essa revista, que vem crescendo aos poucos.
Escrevi uma matéria especial sobre "a proteção contra os inimigos invisíveis", na edição nº 06, que por sinal, você encontra no site:
http://www.edminuano.com.br/
Eu, um pouco avoado, esqueci de postar pra vocês que podem encontrar, mas a edição nº 07 já saiu. Se não encontrar nas bancas, se tiver interesse, o jeito é pedir pela editora, ou site.

Pra quem comprou, espero que tenham gostado, foi muito legal poder colaborar. Pra quem vai comprar, poderá ter um bom proveito das informações adquiridas. E espero poder colaborar mais vezes, e dessa vez serei mais ligeiro e aviso a vocês com antecedência.
E pra quem não pôde comprar, um breve trexo da matéria pra matar a curiosidade. Mas na revista, você encontra, feitiços, rituais e muito mais.


Valeu!

A Proteção contra os inimigos invisíveis
"A proteção é muito importante para nos sentirmos seguros. Vivermos seguros, saudáveis e em harmonia é conseqüência da proteção.
O Mundo invisível é muito grande e extenso para conhecermos por inteiro, mas o que devemos saber é que nele vivem entidades tanto boas, quanto ruins. As boas se manifestam em belezas, em harmonia, seja em um local ou em uma pessoa. As ruins se manifestam da mesma forma, só que em desequilíbrio, feiúra e desarmonia. Uma pessoa sadia, bonita e alegre, tem uma ligação positiva, e isso traz positividade para vida dela. Mas se uma pessoa, se sentir fraca e desconfortável em qualquer lugar que esteja, está sendo atrapalhada por más vibrações.
As forças do astral são superiores, o que as torna invisíveis. Mas fique ligado, porque nem sempre podemos ver, mas sempre podemos sentir. Essas sensações de que estamos toda hora “ruins”, são formas de ataque espiritual. Aí você me pergunta: “O que é um ataque espiritual?”. São quando entidades, espíritos e até pessoas fazem mal a você, através de magias e feitiços pra atrapalhar sua vida. Pessoas desligadas, ou sem fé, logo acham que é doença física do corpo, mas nem sempre remédios farmacêuticos, podem curar esse Mal..."

Nenhum comentário: