quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Poder das Simpatias - Por Pedro Guardião.


Faça que elas funcionem com essas dicas!

Se você tem alguma dificuldade, conte com o poder das simpatias, pois pode ser de grande importância. Para sua magia dar certo e você alcançar seus objetivos, é sempre importante seguir esses passos especiais:

1- Se você tiver fé em que sua simpatia vai dar certo, já é um bom passo para que ela se realize. A confiança e a fé são os principais ingredientes de qualquer magia.
2- Siga passo à passo certinho a simpatia, os ingredientes corretos e evite substituir elementos e não deixe de fazer nada pedido.
3- Não faça a simpatia mais de uma vez. Uma vez bem feita é o suficiente para seu desejo se realizar.

4- Não faça várias simpatias ao mesmo tempo, para problemas diferente ou iguais, isso pode interferir nos pedidos.
5- Ao fazer uma simpatia, mantenha seu pensamento positivo no desejo que quer alcançar. Isso fortalecerá sua magia.


Nunca subestime o poder de uma simpatia. Mesmo elas sendo rituais popularizados, tem grande potencial quando bem feitas, principalmente as antigas “receitas da vovó”.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi eu descobrir a crendice wicca em uma revista,dai começei a dorar,gosto muito de saber a respeito,puxaque legal essa dica de como, focalizar a magia

Anônimo disse...

Eu queria saber se vc sabe me explicar um pouco mais sobre a simpatia de saber o bicho nós rege. eu a fiz só que não obtive nenhuma resposta, mas quando fui dormir sonhei com um animal cara de um e o corpo de outro, porque disso?
será que tenho que repetir?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.