sábado, 28 de junho de 2008

A Energia de um Local – Por Pedro Guardião

Magos e Bruxas, sempre têm a capacidade de sentir a energia de um local, seja ele uma casa, um bosque, um quintal, uma empresa e etc...
As forças que se impregnam nos locais, vão de acordo como eles estão. Uma casa suja, com insetos, plantas secas, sem nenhum cuidado, certamente terá uma egrégora muito pesada e sombria. Já uma casa com luz, plantas vivas, flores e limpa, certamente terão uma leve egrégora, boa de trabalhar.
Sempre que você sentir que num local, tem más vibrações, presença de insetos (nojentos), e sem luz, procure mudar isso. Abra as janelas, e mão na massa! Limpe, deixe entrar luz e ar de janelas e portas, espante os insetos e deixo com um ar bem melhor.
Depois desta etapa (física), você passará a trabalhar no astral. Deixe ainda as portas e janelas abertas, e passe uma defumação de 7 varetas de incenso por todo espaço físico deste local. Ele ficará leve, e com outra cara, pode apostar.
Se preocupe de deixar a casa sempre limpa e bonita, com arranjos de flores, velas e enfeites. Confirme com o pêndulo quando você não tem uma certeza exata das energias de um local.
Isso é muito importante quando se trata de magia! Você não pode fazer um ritual, sem ao menos consultar o local que vai trabalhar, por isso, se algo não anda bem, mão na massa e alegre seu espaço.

Fórmula para neutralizar energias negativas de um local

Você vai precisar de:

* Um pote de vidro ou cristal
* Sal grosso (quantidade que encha o pote)
* Anilina azul comestível

Coloque o Sal grosso numa bacia qualquer e pingue sobre ele algumas gotas de anilina azul. Agora mexa e agite a bacia de acordo que todo o sal fique colorido pela anilina. Em seguida, transfira o Sal colorido para o pote de vidro ou cristal. Agora faça uma imposição de mãos, e faça uma oração que afasta o mal (pode ser o Pai Nosso). Use-o como se fosse um objeto de decoração, e quando o sal derreter ou parecer diferente, jogue-o em água corrente e prepare outro para substituir. Faça esta simpatia de três em três meses.

Nenhum comentário: