terça-feira, 3 de junho de 2008

Uma pequena introdução à Magia!


Olá. Aqui se constrói um novo website sobre a magia na atualidade.
Você encontrará novidades sobre o mundo, divulgação de eventos, matérias mágicas, entrevistas com bruxos e bruxas e muito mais...
Pra começo de conversa, é sempre bom saber as influências dos astros. Estamos em Junho, especificamente no começo! Aqui marca o início de um novo portal; este site.
Durante este mês, todos nós vamos ter que rever assuntos que pareciam estar resolvidos mas não estavam! Neste período, tudo acontecerá com olho clínico, para nada passar errado, pois quando se trata de cinco planetas retrógrados, necessitamos de revisão. Coisas acontecerão! Sorte, dificuldades, melhoras e felicidade... Cada momento tem seu tempo e seu estado. Ter cautela, disciplina e controle são as melhores dicas para este mês, confie e tenha organização!!!Vamos conhecer um pouco mais sobre a filosofia e/ou religião dos Bruxos(as).

"Wicca é uma religião de natureza xamânica, positiva e com duas deidades maiores: A Deusa (aspecto feminino) e o Deus (aspecto masculino). Wicca inclui a prática de várias formas de magia, em geral com propósitos de cura, anulação de negatividade, prosperidade, crescimento espiritual e ritos para harmonização pessoal e de ambientes, através de forças naturais da vida, marcadas pelas fases da Lua e pelas estações do ano. A básica idealidade desta crença, é um simples código: "Faze tudo o que tu queres, desde que não prejudiques ninguém". O objetivo da wicca é de reconectar a pessoa com o cosmo e com o Divino; melhorar as situações da vida; melhorar condições planetárias e buscar a harmonia e o equilibrio perfeito dentro de si mesmo."

Então, fique de olho por aqui e veja as novidades e matérias que vão aparecendo ao passar dos dias. Você não vai se arrepender!
Obrigado.


Pedro Guardião.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi eu gostei do seu blog...queria perguntar lh como é que eu posso arrnjar os objectos para começar a fazer rituais?onde encontro livros com a filosofia wicca?