quinta-feira, 5 de junho de 2008

Como saber se você ou alguém foi atacado por Feitiços - Por Pedro Guardião.

Se você é um bruxo que se preze é bom saber os sintomas e cuidados que deve ter quando desconfiar que foi enfeitiçado.Sinais e sintomas de ataques por feitiços:

1. Alteração de Humor
2. Desânimo
3. Obstáculos e Azares
4. Comida que estraga
5. Ataques de pessoas próximas ou estranhas
6. Doenças em animais e crianças
7. Perdas Financeiras e Materiais
8. Acidentes
9. Insônia e Pesadelos
10. Sensações de Depressão, Desespero e Pânico sem motivo.

Agora fique esperto e de olho nesses sinais para ver se você foi ou não enfeitiçado!

14 comentários:

LUiza MATHIAS disse...

Olá Pedro parabens pelo blog esta
lindo e de fácil compreenção, entendimento,Você disse:
"Agora fique esperto e de olho nesses sinais para ver se você foi ou não enfeitiçado"! e em caso de estar enfeitiçado como podemos quebrar esse feitiço para libertar a pessoa dessas amarras...
Se for possivel me responda em depoimentos no meu orkut, onde vc está adicionadocomo meu amigo...
Parabens mais uma vêz está lida sua pagina... Bjus... LUiza... Orkut Lu Mathias

criss disse...

oi pedro ,preciso saber realmente o q posso fazer p quebrar um feitiço,um feito por mim,outro feito p mim,e ate feito para um irmao.É urgente.

criss disse...

como quebrar feitiços? é urgente
p mim,p alguem proximo,e um q fiz.
acho q muitos querem saber disso...
obrigada e luz com amor.
crissymebr@hotmail.com

Unknown disse...

Mais quanto orgulho Pedrinho Lindo!
Parabéns seu blog está divino!!!
sem dogmas e tabus!!!
nossa muito bom mesmo,serve para todos os tipos de pessoa,até mesmo os que pensam que já conhecem tudo na magia!!!!
e me sinto lisongeada por vc ter colocado a foto aquiii!!!beijos amado irmãos na luz da Deusa triplice!
Tamiris Rosa Branca Guardiã Vigilante*

Anônimo disse...

oi pedro desconfio que uma pessoa muito proxima a mim foi enfeitiçado,gostaria de saber como faço para reverter. conheço a wicca s bastante tempo, porem faz tempo que nao pratico e nem leio nada...nao sei o que fazer podes me ajudar?
kita_martins@hotmail.com
aguardo seu retorno.

Anônimo disse...

conheço uma pessoa q parece esta presa em um relacionamento fracasado os 2 se separam e voltam e e ela sempre q vai atras dele e ele cede mesmo naum gostando dela como se tivese preso a ela suspeito q tenha bruxaria no meio gostaria de sabe se esse cara esta infentizado como posso descobri me ajuda henmichele@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Pedro Tudo Bem ?

Eu tenho quase ctz absoluta que vizeram magia pra mim e pra minha familia. e foi com meu proprio fio de cabelo uma pessoa conseguiu meus cabelos e tenho ctz que fez algum trabalho, pois depois disso minha vida desmoronou, como posso ter ctz, e reverter isso, porfavor me ajuda é urgente ! Email: billy.ackles@yahoo.com.br

extreme disse...

ola,
eu e o pai de minha filha fomos enfeitiçados e separados,peço ajuda!sinaizinn@gmail.com

Corno da Jô disse...

Pedrinho meu nome Lindolfo Junior de Oliveira
aconteceu todos sinais que vc postou no blog,agora preciso que vc faça uma videncia,ou tire no tarot, faço um trabalho para desamarrar meus caminhos, eu pago o que vc quizer, tenho 5000,00 pra receber e não consigo, meu casamento esta por um fio,preciso que me desamarre e tire o tranca ruas, e assim que desamarrar o primeiro os 2000,000 eu mando a sua parte me responda até amanhã, estou passando fome com dinheiro pra receber.

Pedro Guardião disse...

Olá, Lindolfo! Que situação pesada. Posso te ajudar dando uma olhada no tarot sim, se possível pessoalmente ou ao vivo via internet (msn ou skype).
Fazer algum trabalho de quebra é mais complicado, eu não atendo nesses casos de ritual, mas o que posso fazer é te dar várias dicas, conselhos, magias e rituais para você se livrar desse quebranto e abrir os caminhos.
Me mande um e-mail para: pedro.mistico@hotmail.com
para me detalhar seu caso! E conversamos para que eu possa te ajudar.
Um abraço!

Anônimo disse...

Meu namorado é casado e nós estamos agora afastados, tem pouco tempo que nos encontramos de novo e ele disse que sentia muita minha falta e que está infeliz, de cara não acreditei, ele disse que ia em minha casa no outro dia, mas não foi, e quando nos falamos de novo ele estava estranho, e depois desligou o celular,pois disse que os filhos estavam ao lado,é maquiavélico mesmo ou ele age como se estivesse enfeitiçado?

Lilian disse...

Olá, Pedro,
Mantenho uma página no facebook sobre magia, tarô, astrologia e florais, gostei da sua descrição sobre os sinais de feitiço, posso publicar na minha página, citando a fonte?
Obrigada,
Lilian. (no face: magia branca consulta esotérica)

Anônimo disse...

oi pedro estava vendo seu blog e os comentarios,gostaria de saber se tenhe algum ritual caseiro para retirar feitiços.no meu caso estava vivendo um relacionamento super legal mas de alguns dias pra car mudou tudo as desculpas dadas não tenhe nada a ver.como saber se é feitiço e como tirar isso.
eu agradeço. geane_agape@hotmail.com

Unknown disse...

Ola tenho um relacionamento muito conturbado de 3 anos e meio,ja tentei me afastar dele varias vezes,ele me trata muito mal,mesmo assim volto atras dele.Por favor me ajude,gostaria de saber como me livrar desse amor nao correspondido.Ele nao ta nem ai pra mim, mas eu nao entendo por que nao consigo deixa lo. sei e sinto que existe algo que ele fez pra eu nao deixa lo mas quero me libertar.