sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Incenso para o retorno de energias negativas - Pedro Guardião

Tenho recebido muitos comentários e e-mails de pessoas precisando de ajuda espiritual, pois dizem ser vítimas de feitiços, inveja, olho gordo, espíritos ruins e etc. Bom, nem sempre isso é uma realidade, já que todos nós temos nossa própria linha espiritual, postura perante a vida e de certa forma, ela nos cobra por nossas atitudes. Muitas vezes a pessoa é o próprio feitiço e nem sabe, quer dizer, o indivíduo larga sua própria essência para cuidar da vida dos outros, cria obsessão em um amor que não dá certo e por aí vai.

Tudo isso pode passar despercebido e não há ritual ou magia que resolva, a não ser um trabalho de autoconhecimento para ajudar a reconhecer o que está adormecido. MASSS... quem lida com magia sabe o quanto somos visados por pessoas ao nosso redor e até mesmo no astral. Então coloco essa defumação para quebrar toda negatividade e até trabalhos mandados para pessoas ou residências. Nem sempre será fácil achar todos os ingredientes, mas são eles de receitas milenares para uma defumação efetivamente poderosa. Caso não ache de nenhum jeito, substitua por alguma erva ou resina que tenha propriedades próximas e parecidas (veja a matéria das propriedades das ervas aqui).


Materiais:

125g de Incenso puro.
100g de Mirra.
62g de Benjoim.
30g de Estoraque.
15g de Hissopo.
40g de Gálbano.

Misture tudo e reduza a pó. Jogue punhados em números ímpares sobre carvão em brasa e faça a seguinte oração:

"Espíritos das quatro direções escutem o meu chamado
e não te afastes de mim.
Busca para mim um refúgio
na tormenta e no torvelinho.
Dissipa as más línguas, as calúnias e as brigas.
Afastas a discórdia que dia e noite
poderão me rondar.
Espíritos guardiões, levem o que foi mandado
e torne o meu lar sagrado.
A armadura agora visto
e a espada imediatamente empunho.
Corto aquilo que a mim não pertence
e não receberei negatividade alheia novamente.
Assim seja, assim se faça (3x)".


Passe por toda casa, cômodos, cantos e armários, de dentro para fora.
Ao final, deixe o restante queimando próximo ao seu altar.

- Pedro Guardião

Nenhum comentário: