quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evento: Mystic Fair 2012 – Rio de Janeiro


A MYSTIC FAIR é uma feira mística que oferece ao público em geral as novidades dos setores paracientíficos, alternativos, esotéricos e ocultistas com stands que trazem as principais inovações comerciais existentes neste mercado. Contando ainda com a participação de prestigiosos autores, investigadores e especialistas de temas espirituais diversos, possui um programa de conferências e palestras gratuitas, realizadas por profissionais de renome.

Os maiores fabricantes, comércios de médio e pequeno porte, distribuidores, espaços, associações e consultórios também se fazem presentes na MYSTIC FAIR, mostrando e oferecendo seus produtos e serviços profissionais ao público participante.
Além disso, se faz necessário ressaltar a existência de atendimentos com profissionais que oferecem um amplo leque de serviços nas artes divinatórias (Tarot, Runas, Quiromancia, Astrologia e etc), bem como no campo alternativo das medicinas complementares.

Sendo uma feira de caráter monográfico, a MYSTIC FAIR dedica-se ao conhecimento das ciências esotéricas, paracientíficas e alternativas em suas três facetas:

1) A difusão das novidades culturais, docentes, lúdicas e temáticas místicas e esotéricas.

2) A realização de atividades interativas, mediante atrações e exposições na qual o público participa ativamente.

3) A exposição e venda de produtos comerciais do setor, que se fazem presentes nos diversos stands temáticos.

No ano de 2012 a feira será realizada nos dias 05 e 06 de maio de 2012 no Clube Monte Líbano, um local amplo, de fácil acesso e com toda a infra-estrutura necessária para receber um evento desta importância.

Local: Clube Monte Líbano – Av. Borges Medeiros, 701.
Horário: Das 10h às 22h.
Valor: R$ 10,00 – Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.
Restrições: Menores de 12 anos não terão acesso a feira, a não ser que estejam acompanhados de seus responsáveis legais.
Transporte: A Mystic Fair disponibiliza vans que farão gratuitamente o trajeto entre o METRÔ GENERAL OSÓRIO e o local do evento.

Para conferir a programação, clique aqui.

Nenhum comentário: