quinta-feira, 1 de março de 2012

SORTEIO em breve - Pedro Guardião

Olá, leitores do Wicca Online!
Venho agradecer a boa recepção com a volta do blog, com o novo visual, com os post's e tudo mais.
A carruagem ainda está andando a caminho das novidades, então fiquem espertos!
Como já podem notar, o blog "Palavras que se Entrelaçam" do meu amigo Victor Augusto de Souza é o nosso novo parceiro. Victor o atualiza com post's relacionados a poemas, palavras de conforto e inspiração, bons textos de reflexão, expondo suas idéias para que o mundo possa ser um pouquinho melhor.
O banner já encontra-se aqui do lado esquerdo, então é só clicar e conferir.

E para agitar um pouquinho mais, nosso primeiro sorteio vai rolar em breve! Quer saber como participar? Basta ser um seguidor do Wicca Online! Se você ainda não é, vá ao canto acima do mural e clique em "Participar deste site". Quer ter mais chances? Corra para o Palavras que se Entrelaçam e siga também.

O sorteiro acontecerá quando os membros chegarem aos 200 seguidores ou próximo disso. Já estamos com 181, mais um pulo, você pode concorrer a um presente especial encantado pelo bruxo que vos escreve. Então espalhe, peça aos amigos e conhecidos para darem uma passadinha por aqui e seguir também.

Pensando em algo útil e auxiliador para o bruxo sorteado, vamos confeccionar um talismã de proteção do qual terá um pingente mágico, ervas, entre outros. Não vou detalhar muito, pois a intenção é mostrar em breve como fazê-lo. Esse talismã será muito útil para levar na bolsa, no carro, na bagagem da viagem ou simplesmente deixar sob o travesseiro para afastar os perigos noturnos e os pesadelos.

É isso pessoal, em breve outras novidades e mais sorteios podem rolar. Sigam e curtam por aí!
Um abraço e bençãos plenas,

Pedro Guardião

Um comentário:

Titinha Ibrahim disse...

Tb estou fazendo um sorteio em meu blog http://titinhaibrahim.blogspot.com, nele há banners para meus outros blogs,espero contar c/a sua participação. BB )o(