quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ritual de Conquistas para o Ano Novo - Pedro Guardião

Este é um ritual muito bom de fazer para direcionar seus desejos e conquistas para o novo ano que começará. Você pode realizá-lo no ultimo dia do ano ou se não der, na última semana.

Você vai precisar de:

- 3 velas das cores relacionadas aos seus desejos.
- 3 cristais de quartzo branco.
- Incenso da sua preferência.
- Taça com água.
- Caldeirão.
- Fogo Sagrado.
- Um papel pergaminho.
- Um lápis.

Para dar início, pegue o caldeirão, posicione-o num lugar seguro e tranqüilo, preparado respectivamente com o fogo sagrado e álcool. Pegue as velas, focalize seu pedido relacionado com a cor dela esfregando-a entre as mãos e mentalizando aquilo que você quer, uma a uma. Faça um triângulo com elas em volta de você determinando o espaço utilizado para o ritual. Ao lado direito do caldeirão, posicione o incenso. Do lado esquerdo, a taça com água. Em seguida, junte os 3 cristais de quartzo branco na taça, isso fará que ocorra uma expansão maior de energia.
Acenda o incenso e as velas começando pelas velas da base do triângulo, até chegar na da ponta. Faça uma oração ao Deus Hermes, chame seus guardiões e os elementais. Respire profundamente, três vezes seguidas. Sinta a energia ao seu redor. Acenda o caldeirão. Pegue o papel pergaminho, o lápis e deixe sua mente leve e ao mesmo tempo focada nos seus desejos. Escreva uma carta! Isso, uma carta saudando o ano que está por vir e nela, coloque seus desejos mais profundos e as coisas que você deseja conquistar nele. É um momento muito íntimo seu e dos deuses, converse com eles, sejam quem for.

Feita a carta, dobre, e no remetente, coloque seu nome e no endereço, escreva: A morada de minha Alma. No destinatário, escreva: Aos Deuses de todo meu coração. Isso implica que, toda aquela egrégora que te acompanha estará te auxiliando o ano todo para a conquista dos seus desejos, mas quem realmente trabalha para consegui-los, é você mesmo.
Respire profundamente três vezes novamente e sopre a carta, selando o processo ali feito. Se desejar, passe seu perfume favorito nela. Diga em voz alta:


“Envio esta carta aos Deuses, especialmente à Hermes, aos guardiões que me acompanham e à Grande Mãe, para que me auxiliem na busca dos meus desejos mais profundos”.

Em seguida, atire a carta nas chamas do caldeirão. Deixe ela queimar até o fim e enquanto isso, você pode visualizar todos seus desejos escritos lá, se realizando.
Quando o caldeirão apagar naturalmente, agradeça todas as forças ali presentes e se despeça em luz e graça. No mesmo lugar ou num cantinho reservado para isso, deixe as velas queimarem até o fim. Jogue a água da taça em água corrente e os cristais, você pode carregá-los com você na virada do ano.

3 comentários:

Jorge disse...

Oi, Pedro Guardião!!! Adorei seu blog! Espero que você prospere muito e que a luz te ilumine!!
:D

Unknown disse...

Adorei Pedro Guardião, parabéns!

Unknown disse...

Adorei Pedro Guardião, parabéns!