segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 e a Regência de Mercúrio - Pedro Guardião

O ano de 2011 terá a regência de Mercúrio, planeta que simboliza as comunicações, os pensamentos, os métodos e toda a forma de organização que envolver trabalho e o ritmo de vida, especialmente na rotina. Rege os signos de Gêmeos e Virgem, propensos a serem mais beneficiados com uma nova etapa pessoal significativa neste ano.

Com o ano de Mercúrio, tudo o que envolver a comunicação deverá ter grande destaque. Basta lembrarmos 1990, com o surgimento da telefonia celular de forma mais abrangente (mesmo com os aparelhos que pareciam tijolos), 1997 com a moda dos Bips e uma popularização mais acentuada da Internet e 2004 onde, também na Internet, redes sociais - especialmente o Orkut - e tecnologias importantes de comunicação influenciaram ainda mais as relações coletivas, sociais e de trabalho.
Em 2011 não será diferente, especialmente com as facilidades proporcionadas por novos meios de comunicação e tecnologias em nosso dia a dia. As novidades, que já são usuais, deverão ser
mais popularizadas, tanto através dos tablets, smartphones, ipods, ebooks e outras novidades que farão parte do ritmo mundial graças as novas ferramentas que somarão aos meios de comunicação. Aliás, tais recursos trarão maior benefício em áreas fundamentais, como no comércio e em instituições de ensino.

A regência de Mercúrio é benéfica para colocar ordem ou estabelecer critérios especiais para os assuntos sociais e do mundo em geral, tanto na economia mundial, nos assuntos políticos e em outros coletivos que refletem diretamente em nossa vida. Será um ano de cuidado com as informações, até para não agirmos de maneira precipitada diante de tudo aquilo que tivermos acesso. Também será essencial uma consciência para que as facilidades de contato com alguém não traga comodidade e pouco empenho para estarmos perto das pessoas fisicamente.


fonte: http://www.astrologo.blog.br/2010/12/2011-regencia-de-mercurio-brasil-mundo.html

Nenhum comentário: