terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Poções Mágicas - Pedro Guardião

O QUE SÃO AS POÇÕES?

As poções são beberagens carregadas energeticamente (ou magicamente, como quiserem) para agir com um efeito específico ao serem ingeridas. São conhecidas as poções do amor, que atraem o sexo oposto; poções de clarividência, com ervas, reconhecidamente, ampliadoras dos canais da intuição; poções que fortalecem o poder pessoal, geralmente com ingredientes que trazem energia e bem estar; poções de proteção que criam blindagens energéticas em torno do indivíduo e as poções de cura, remédios para o corpo e para a alma.

COMO PREPARÁ-LAS?

A forma mais básica do preparo de uma poção é fazer um ou mais chás e misturá-los ao fim - sempre visualizando os intentos sendo realizados –, mas você também pode preparar um único chá com várias ervas e energizá-lo – através da luz da lua, do sol ou da energia pessoal.

Aqui deixo algumas receitas para você, que quer atrair coisas boas para sua vida, como prosperidade, sabedoria e limpeza:


Poção para Atrair as Fadas
Durante a Hora de Mercúrio e o dia de Júpiter, prepare uma mistura de ervas ou um sache para chá com as seguintes ervas: folhas frescas de menta, uns punhados de tomilho, três raízes de lúpulo,seis pétalas de rosas, cascas de maçã,um punhado de chá preto,um punhado de Artemísia e folhas de framboesa.
Durante o mesmo dia e horário, prepare este chá mágico enquanto recita canções para atrair fadas.


Poção da Sabedoria da Anciã
Durante um dia de Esbat da Lua Minguante, misture (no caldeirão, bule ou panela) eucalipto com sálvia. Quando a mistura borbulhar, acrescente sementes de girassol. Contemple a Lua em toda sua Magia, conecte-se com a Minguante de sabedoria e desprendimento. Respire fundo para se energizar e tome o chá com calma, sentindo as forças das ervas preenchendo-lhe. Prepare essa poção sempre que sentir que precisa tomar uma decisão sem medo de errar, com o uso da sabedoria.


Poção para despertar poderes psíquicos
Durante uma segunda-feira num horário da Lua, derrame uma xícara e meia de água com duas folhas de limoeiro, dois punhados de tomilho, duas partes de casca de laranja, um punhado de cravo e outro de canela. Tome esse chá antes de qualquer prática divinatória ou exercícios de vidência, pois ele aprimora os dons pessoais.

Nenhum comentário: