segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ritual para Dinheiro! - Por Pedro Guardião



















Ritual para chamar Prosperidade Financeira em Casa!


Materiais:
- 01 Vela dourada
- o3 Incensos de Canela
- Ervas para prosperidade (Louro, Sementes de Girassol, Canela...)
- Uma Jóia de Ouro (OURO MESMO). No caso não serve bijuteria dourada.
- Um frasco borrifador
- Seu Caldeirão.

Modo de realizar:
Em um Domingo ensolarado, tome um banho das seguintes ervas: Uma mistura de (Folhas de louro, Hortelã-Pimenta e Sementes de Girassol). Espere secar normalmente e vista uma roupa amarela ou verde.No seu Caldeirão, faça o perfume do dinheiro. Coloque 01 litro de água mineral, ferva essa água com a joia de Ouro, lá. Depois, apague o fogo e acrescente as folhas de louro secas, algumas das sementes de girassol que sobraram e essência de Canela pra finalizar. Tampe e espere esfriar. Pingue umas gotas de corante amarelo se desejar. Coloque cristais se desejar, para potencializar seu perfume, como Quartzo branco, Hematitas e Citrinos. Faça uma imposição de mãos sobre o liquido, e nela, visualize um "R$".
Quando estiver em temperatura ambiente, coloque no frasco borrifador. Acenda a Vela dourada no centro da casa, junto com os três incensos, abra as janelas e portas. Sobre todos os cômodos, borrife um pouco deste perfume mágico, dizendo:

"Vem dinheiro, Vem ligeiro; Vem agora, Sem demora."

Depois disto, deixe a Vela e os incensos queimarem até o fim. Aguarde os resultados!
O que sobrou do perfume, guarde e use quando necessário. Pode-se borrifar um pouquinho nos pulsos para chamar a prosperidade.

Nenhum comentário: