terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ritual de Limpeza Áurica - Por Pedro Guardião

Ritual de Limpeza contra o Negativo!

Você vai precisar de:

- 3 Velas: 2 Violetas e 1 Branca.
- 3 incensos de Mirra ou Benjoim.
- Caldeirão e Ervas para queima.
- Petalas de Rosas Brancas.
- Sua Capa ou Manto Sagrado.
- Varinha ou Athame.
- Álcool.

Modo de Realizar:
Vá a um lugar de céu aberto, e comece o ritual tomando um banho de ervas e vestindo uma roupa branca e seu Manto Sagrado.
Coloque o caldeirão no centro do trinângulo que as 3 velas devem formar (com a branca na ponta). Coloque as ervas no recipiente e jogue um pouco de alcool. Os incensos devem ficar ao lado de cada vela.

Faça sua oração de poder com a Varinha apontada para o céu, acenda as velas e os incensos e diga:

"A Deusa que me guia, a estrela que me conduz, a Lua que sempre brilha; Mostra-me o caminho da verdade, renovais o que já está gasto, protege a tua criatura. Assim eu digo, assim eu peço".

Localize a varinha, fazendo que ela aponte para o caldeirão. Coloque o capuz de seu Manto, e começe a espalhar as pétalas de rosas em volta de todo altar já feito, dizendo:

"A fonte de luz, a Terra que fortalece, a Água que enfurece, o Vento que acalma e o Fogo que harmoniza, a Deusa nos Guia. Limpa minha Aura, fortalece minha Alma e me traga paz. Que assim seja e assim se faça".

Feito isto, acenda o caldeirão, sente-se e visualize em sua Chama, tudo de ruim sendo lançado para um portal bem longe, queimando. Observe como as Salamandras espiralarão. Sinta toda a energia à sua volta.
Agora, dance em volta do caldeirão. Isso mesmo, dance em circulos em volta do altar, junto com a sintonia das chamas e da fumaça do incenso. Quando parecer que você está leve a ponto de voar, Pule! Mas pule com a razão que você vai cair.
No impacto que você fará com o chão, toda energia estagnada de sua aura sumirá rapidinho! E você se sentirá leve, renovado, mesmo meio em trase por causa disso tudo. Quando voltar ao normal, agradeça às forças que te ajudaram, bata Palma 3 vezes e diga:

"Obrigado a elementos e elementais, Obrigado Terra, Obrigado Água, Obrigado Ar, Obrigado Fogo. A luz da Deusa me guiará, Amém!".

Nenhum comentário: