sábado, 19 de outubro de 2013

Almanaque Wicca nas bancas - Pedro Guardião

Acompanho o Almanaque Wicca desde seu lançamento, em 2004. Confesso que sempre foi uma mão na roda pelo seu calendário completo com datas de celebrações, luas, signos e etc. O conteúdo é bem interessante, com matérias de autores nacionais e textos de livros não traduzidos no Brasil, de autores renomados, dos quais a editora traduz especialmente uma vez por ano nessas publicações. A diagramação é simples, sendo ótima para as matérias. Já o calendário em si, fica no miolo do livreto, em outra posição para o acompanhamento tradicional. Não chega a ser um incômodo, mas na edição comemorativa de 10 anos o calendário é de mesa, vem separado. Adorei a ideia! Aliás, a capa está belíssima, lembrando bastante a primeira edição, que para mim foi a mais vistosa e bonita até agora.

O almanaque não chega a ser indispensável, mas como eu disse, é ótimo para consultar/relembrar datas e ler um bom conteúdo sobre Wicca. Mais ou menos como um livro de cabeceira para os iniciantes.

Portanto, fica a minha dica! Você encontra nas bancas de todo o Brasil e o valor é super justo, apenas R$9,90. Investir em conhecimento nunca é demais!


Pedro Guardião

5 comentários:

Elmiro disse...

Olá adorei o seu blog. Sou praticante de feitiçaria santerista e sou oculumantista. Vi q vc conhece a wicca muito bem, e queria a sua ajuda para entendela, o meu imeil:
leoperreira-11@hotmail.com
desde já agradeço

marie disse...

Adoro seu blog! vivo em França e gostaria comprar o almanaque dawicca 2014, pode me enviar por favor?

mariecorbarie@hotmail.com

Ludimila Matos disse...

Eu tenho de 2004. Já quero o de 2014!

Anônimo disse...

Olá! Eu não sei se é este, o meio adequado para pedir acompanhamento. Mas preciso de ajuda! Eu não conheço muito da arte, mas minha fascinação pela religião ultrapassa as linhas do querer... é magicamente uma necessidade... sinto que faz parte de mim, que é o meu lugar, meu ponto de equilíbrio... ponto esse, que procurei em toda minha vida.Mas sinto-me meio perdida, não tenho contato com praticantes. Gostaria de uma iniciação. não tenho muito a oferecer, mas cederei minha total dedicação a quem me confiar tal honra!

Jaqueline disse...

Tenho o de 2014 e o de 2011, tô louca atrás dos demais. Gostei muito do conteúdo. Sou iniciante. *-*