quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Deusa Sekhmet - Pedro Guardião

Sekhmet se oferece para guiá-lo no desbravar dos segredos e mistérios da vida, pois ela não é somente guia, mas também protetora. Ela saltará para o seu interior e o ajudará a entender e lidar com a RAIVA.

Você aprendeu que é feio ter raiva e agora acha que é difícil expressá-la? Pois saiba que não é bom reprimi-la, pois a raiva pode acabar sofrendo um processo acumulativo, e quando menos você es
perar ela deixa de ser RAIVA e pode transformar-se em ÓDIO. O ódio sim é um poderoso instrumento sem qualquer controle. Sehkmet vem nos dizer que a raiva faz parte da nossa força. Portanto, não desperdice a sua raiva. Aprenda a expressá-la de modo que ela possa ser ouvida e entendida. Aprenda a transformá-la em algo bom, de modo que ela lhe fortaleça e lhe gere energia.

PROTEÇÃO COM SEKHMET

Por vezes precisamos de uma proteção rápida, mas não temos oportunidade ou tempo para efetuar um ritual completo de banimento. Entretanto, se entoar esses cantos com suficiente convicção e emoção, atrairá imediatamente a atenção da Deusa Sekhmet e obterá assim o seu auxílio.

Apanhe qualquer talismã que esteja usando e entoe suavemente:

"Senhora do Leão, da Batalha e da Espada,
Sehkmet, terrível Deusa, estabeleça proteção ao meu redor.
Quebre as paredes que me confinam. Ajude-me a me livrar
Dos inimigos e obstáculos.
Grande Senhora, Ajude-me!"


Imagine Sekhmet, com sua cabeça de leoa, mostrando suas afiadas presas. Sinta-a de pé logo atrás de você, seus braços esticados para lhe proteger, suas unhas como presas prontas para rasgar seus inimigos.

"Leoa da destruição e vingança,
Meus inimigos me circundam, buscando minha queda.
Livra-me de sua influência. Conceda-me a liberdade.
Ó poderosa e Terrível, amada de Ptah,
Atenda a meu pedido por proteção".

Nenhum comentário: