quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Magias para 2013 - Ano de Saturno

A tônica para este ano que se inicia é a conscientização do momento vivido pelo planeta, a norma de conduta como um código de honra, a responsabilidade com todas as formas da criação numa postura de “espelho em atitudes positivas” objetivando a evolução como um todo. A assistência do impessoal altruístico. Saturno é o Grande Mestre que nos obriga a pensar, equacionar, mapear e analisar o que conduz a humanidade para o aprendizado direcionado ao compromisso com aquilo que há de melhor e mais elevado em cada um.

TÔNICA PARA 2013
- Agregar responsabilidade nas atitudes do dia a dia;
- Conscientização das limitações;
- Transformar desafios em evolução e crescimento;
- Alavancar o autoconhecimento;
- Cultivar a força interior;
- Garimpar a paciência;
- Praticar a justiça.

RITUAL DE DESPEDIDA
Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida, queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento. Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre guarde dentro de um livro de orações até o ano seguinte.

RITUAL DE PROSPERIDADE COM MOEDAS
Separe onze moedas douradas que estejam em circulação, unte cada uma com óleo aromático de canela e deposite-as em um saquinho amarelo. Medite então à Deusa Fortuna pedindo prosperidade material e espiritual. Leve o saquinho com você durante todo o dia. Ao amanhecer dê estas moedas a alguém realmente necessitado.

BANHO DE OURO
Em um domingo ensolarado pegue uma joia de ouro e adicione em uma panela de ferro com um litro de água, juntamente com um punhado de cada uma das seguintes ervas: louro, cravo e canela. Ferva tudo e deixe em infusão até a mistura amornar. Coe e peça às divindades da prosperidade que abençoem o banho com as energias da fartura e que o dinheiro entre em sua vida. Coloque a água em um borrifador e espirre por toda casa, reservando um pouco do líquido para jogar no corpo do pescoço para baixo após seu banho habitual. Se em sete dias as mudanças não ocorrerem, repita o ritual por mais sete domingos seguidos.

MAGIA PARA OBTER SUCESSO, SORTE E DINHEIRO 
No dia 31 de dezembro, pegue um galho de arruda e passe por todo o seu corpo mentalizando boa sorte e que todos os seus males sejam levados para tão longe que não acertem mais voltar. Jogue o galho de arruda ao vento, pela rua, ou pela janela. Pegue grãos de arroz, de lentilha e de milho crus e ponha em um pratinho pedindo dinheiro e prosperidade. No dia seguinte, leve isto para uma praia ou para perto de uma árvore frondosa. Pegue uma folha de louro e coloque em contato com seu corpo, pedindo sucesso, depois guarde com você em sua carteira ou entre suas roupas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente texto. Gostei bastante.
Já estou a seguir.

Rosicler

Unknown disse...

Ae pedro add ae no https://www.facebook.com/italo.moretti.3?ref=tn_tnmn pra troca uma ideia, quero tirar umas dúvidas se você tiver tempo.