segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I Encontro sobre Wicca e Espiritualidade

Olá, pessoal! Uma novidade surgiu para quem quer conhecer um pouco mais sobre a Wicca, suas crenças e práticas. Devido a pedidos e a necessidade de expor e compartilhar conhecimentos, vamos organizar um grupo de estudos sem fins lucrativos para que cada vez mais pessoas tenham acesso a este tipo de conhecimento e possam contar suas experiências. Para quem é apenas curioso, será uma boa oportunidade de absorver um conteúdo aberto e muito interessante.
Os encontros serão quinzenais em São Paulo - SP, em locais à combinar, sempre perto do metrô pela facilidade de acesso, onde abordaremos temas dentro da religião e esses temas esclarecidos e debatidos com a mente aberta e longe desse fanatismo que encontramos nos dias de hoje.
Nosso primeiro encontro já tem data, local e tema! Espero que você possa comparecer e fazer parte desse grupo, desenvolver, ensinar e aprender com seus irmãos da Arte!
Quem tiver interesse é só aparecer no dia, mas se preferir, entre em contato pelo e-mail: pedro.mistico@hotmail.com para que desde já possamos trocar ideias e bater um papo!
Obrigado à todos!

Pedro Guardião

Um comentário:

Giovana disse...

Pedro, gostaria de entrar em contato pois estou realizando um trabalho para a faculdade e preciso de uma entrevista para esclarecer sobre a religiao. Se possivel entre em contato pelo email gikacontieri@hotmail.com
Obrigada