segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A energia dos Planetas em Magia - Pedro Guardião

Embora você não perceba, os planetas interferem fortemente em seu dia. Quando for realizar uma magia, procure uma tabela planetária e veja em qual planeta está em percurso. Invocar a força e a energia positiva que eles emanam só vai ajudar a atingir seus objetivos mais rápido. Conheça agora os planetas e suas propriedades:

USA-SE A ENERGIA DO SOL PARA:
A cura; expandir a consciência; reforçar as características positivas da personalidade; atrair boas energias para o futuro; realçar a auto-estima; ter mais autoridade, segurança, brilho, novas idéias e sucesso; afirmar-se profissionalmente.

USA-SE A ENERGIA DA LUA PARA:
Estimular sentimentos de família, de maternidade e de proteção; aumentar a popularidade, a intuição e a espiritualidade; abrir canais com o inconsciente por meio dos sonhos.

USA-SE A ENERGIA DE MERCÚRIO PARA:
Desenvolver a espiritualidade e acreditar na força da fé; ter sucesso nos estudos; aumentar o carisma e a auto-estima; estimular o raciocínio, a espontaneidade, a criatividade e a expressão das idéias.

USA-SE A ENERGIA DE
VÊNUS PARA:
Pedir mais harmonia, paz, alegria, amor, união em todos os setores da vida; ter facilidade em expressar a afetividade e se integrar com os outros; para atrair pessoas e o ser amado; para incrementar a sexualidade, a beleza e os relacionamentos.

USA-SE A ENERGIA DE
MARTE PARA:
Concretizar um objetivo seja qual for a área; estimular a criatividade a praticidade; ter coragem, fibra e ímpeto para dar início a projetos pessoais. Trabalha muito bem na proteção e defesa.

USA-SE A ENERGIA DE
JÚPITER PARA:
Ter fartura, prosperidade, bom humor, jovialidade, a proteção do anjo da guarda, conforto, elevação da espiritualidade, clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas.

USA-SE A ENERGIA DE SATURNO PARA:
Pedir justiça, compreensão de superiores, dignidade, honra, disciplina, estabilidade; a conservação de bens materiais, a realização pessoal, a abertura da mente e a satisfação das necessidades.

USA-SE A ENERGIA DE
NETUNO PARA:
Desenvolver a espiritualidade, o amor pelo próximo, a fantasia, o sonho, a visão, a clarividência, o sexto sentido; superar o medo da morte.

USA-SE A ENERGIA DE
URANO PARA:
Revolucionar o que faz parte de nossas vidas e trazer mudanças positivas aos grupos a que pertencemos; ter a capacidade de fazer algo pela coletividade; favorecer os assuntos relativos à amizade.

USA-SE A ENERGIA DE
PLUTÃO PARA:
Transformar os sentimentos negativos em positivos; estimular a coragem, a autoconfiança e a renovação de pensamentos e sentimentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pedro, você é de São Paulo não é?
Sou iniciante na religião Wicca e tenho uma pergunta, voce saberia me dizer onde voce pratica os sabbaths e esbaths aqui em São Paulo? Algumas recomendações de lugares seguros para a comemoração, e se existem grupos de wiccanos que não pertencem a nenhum coven que se reunem para as comemorações.
Agradeço,

Rafael

Pedro Guardião disse...

Olá, Rafael! Tudo bem?
Sou de São Paulo, sim. Na cidade existem alguns grupos que fazem as comemorações de sabbat e esbat abertos para as pessoas. Mas eu nunca fui! Onde posso te recomendar é o Faces da Lua, na Vila Mariana, que não precisa ser vinculado ao coven deles e é cobrada uma pequena taxa de entrada pelo espaço usado! Lá eu já fui e é bem legal e confiável! Procure o site deles!
Abraço,

Pedro

Nachash disse...

Certamente uma descrição tuti fruti e amadora. Não recomendo.

Pedro Guardião disse...

Olá, Príncipe Nachash! Obrigado por seu comentário! Este blog não tem o intuito de ser profundo no assunto do post, pois senão seria um blog de astrologia, não de Wicca. A visão abordada aqui é simples e básica para as pessoas poderem acessar um conhecimento dito universal e claro, para se assim desejar, se aprofundar em outras fontes, que não sejam inteiramente pela internet. De toda forma, é assim que trabalho para auxiliar, sendo amadoramente ou não, àqueles que querem melhorar suas práticas ou vivências mágicas! Atenciosamente,

Pedro