quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você precisa de um Escudo? - Pedro Guardião

Hoje, sinto a necessidade de postar para vocês e falar um pouco sobre proteção. Todos nós, em algum momento, ficamos vulneráveis a ataques, seja de feitiços, de obsessores, ovóides e energias negativas. Não é culpa nossa, mas o estresse do dia-a-dia, a correria e a dispersão de energia faz com que isso aconteça, ou até mesmo, por você ser reluzente demais, acaba incomodando algumas pessoas. Já postei aqui, uma matéria muito boa sobre isso. Vale a pena rever: (http://wiccaonline.blogspot.com/2010/02/protecao-das-energias-negativas-pedro.html).
Por isso, não vamos ficar repetindo o que já falamos. Mas, podemos aprimorar nossos conhecimentos e saber um pouquinho mais. Então vamos lá:

Como saber que uma pessoa é vítima de feitiços

Antes de você sair lançando feitiços por aí por desconfiar que foi enfeitiçado, tenha a certeza que isso aconteceu. Aqui, logo abaixo, podemos ver uma série de sintomas da causa, mas você pode claramente confirmar com um pêndulo e ele te dirá ou não o que pode ter ocorrido.
Sinais e sintomas de ataques por feitiços:

1. Alteração de Humor
2. Desânimo
3. Obstáculos e Azares
4. Comida que estraga
5. Ataques de pessoas próximas ou estranhas
6. Doenças em animais e crianças
7. Perdas Financeiras e Materiais
8. Acidentes
9. Insônia e Pesadelos
10. Sensações de Depressão, Desespero e Pânico sem motivo.

Magias para curar a CAUSA

Descoberto os ataques, você deverá colocar a mão na massa. Quanto mais tempo você ficar numa situação ruim, mais você estará se contaminando e também as pessoas ao seu redor. Por isso, aprenda a curar realmente a causa e não somente o sintoma de um ataque, no caso.

Para livrar sua casa das más energias
No primeiro dia da lua minguante, compre um balde novo e encha-o com água, coloque dentro dele um pano de limpeza branco e novo, adicione meio quilo de sal grosso e acenda um incenso de cânfora na sala de sua casa. Jogue pétalas de rosas brancas no balde e passe o pano molhado pelas paredes e portas de sua casa. Depois, coe a água e deixe as pétalas que restaram em um pote de vidro na entrada de sua casa.

Encantamento do Crisoprásio
O crisoprásio era usado pelas antigas curandeiras medievais para a cura de um antigo mal da alma: a intranqüilidade. Uma alma intranqüila é como uma janela aberta; por ela entram e saem os ventos do Bem e do Mal. Se você tem dificuldades em fechar sua janela, use o crisoprásio debaixo do seu travesseiro ou engaste-o em ouro ou prata e use-o como colar. Guarde-o numa caixinha de madeira com ramos secos de hortelã ou videira quando não estiver sento usado.

Defesa Íntima
Para proteger o quarto de más influencias ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e defendido.

Amuleto Protetor
Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos de defesa para nosso lar ou ambiente de trabalho.
Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha formam um bom amuleto protetor para seu local de trabalho. A canela é consagrada ao Sol e esta afasta as trevas. Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral. A espiral é um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

Água de Ferro
Esta é uma antiga receita para defesa e proteção de ambientes e pessoas.
Você vai precisar de:

- Pregos de ferro.
- Água.
- 1 Garrafa escura.

Num sábado, coloque um punhado de pregos na garrafa. Junte a água. Deixe em lugar escuro por uma semana. Após este tempo você perceberá que a água mudou de aspecto, assumindo uma coloração enferrujada. Ela então estará pronta para ser usada.
Use na proporção de 60ml desta água para um balde de água. Esta mistura poderá ser usada de várias maneiras. Você poderá usá-la para banhos para afastar energias negativas, limpeza de sua casa, objetos de trabalho, carro, etc. Para isso passe um pano molhado nesta água em todo o piso, portais, janelas da casa, etc. Sempre que você usar a água da garrafa, complete-a com água pura. Desta forma esta água de ferro durará indefinidamente.

Um comentário:

Michel Shahin disse...

Temos sempre que estar atento aos sintomas, por que todo mundo tem inimigos! E todo inimigo conhece um bom macumbeiro! Sério! Fiquem espertos com seus 'amigos', por que um obsessor pode estar o mais perto que você imagina! Tope qualquer parada, mas num pare em qualquer topada! Se o tempo apertar, se tranque num quarte e rode a baiana, a cigana, a guerreira, todos juntos!