quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Todos temos um Sonho – Pedro Guardião

Todos nós temos um sonho, não é mesmo? Tudo na vida é motivado por alguma coisa, seja por um sonho, por um desejo, vontade de chegar aonde se quer chegar. Uma coisa que você deve pensar é em nunca desistir, seja por um tropeço, por alguém que não te apóie, por uma mera falha ou erro.
A verdade é que devemos a maior parte do tempo, fazer boas escolhas para que igualmente o resultado seja bom. É certo que, todos nós cometemos enganos, equívocos, erros. Faz parte do aprendizado aqui neste plano. Portanto, o mundo não vai acabar se você cometer falhas de vez em quando (mas só de vez em quando). Já ouviu aquela frase: “Se você tem um sonho, corra atrás dele.”? Pois é, você é a única pessoa que pode trabalhar para que seu desejo mais profundo se realize.

Claro, todo mago ou bruxa conhece métodos para agilizar este processo de realização, mas quem realmente o torna real, é você mesmo (a). Não adianta também ficar esperando cair do céu a chave para aquele carro Zero KM ou que ele apareça na sua garagem depois de uma bela noite de sono. Seja qual for seu sonho, você tem que ir atrás mesmo, trabalhar, insistir e persistir para que ele aconteça. Este é o grande barato! Sei que seria uma maravilha, pensar e acontecer. Mas será que a vida teria muito sentido se tudo fosse tão fácil? Acho que não.
Concluindo, JAMAIS deixe de sonhar e de trabalhar para que ele aconteça, pois é imensamente gratificante, quando nos vemos realizados por nosso próprio mérito. E já que somos bruxos, porque não conhecer um pouco mais dessas técnicas que podem nos ajudar tanto? Então vamos lá...

Chakras e Vórtices

Para que você esteja bem com seu corpo e mente, seus chakras fazem um papel fundamental. Eles te mostram sinais quando estão desalinhados ou bloqueados. Todo vórtice tem que estar girando e irradiando energia por todo corpo e quando isso não acontece, podemos ver sinais como alguma doença, fraqueza ou melancolia se manifestando. Se você sentir-se assim, é hora de harmonizá-los. Como? Com vários métodos. O mais eficiente deles é com cristais, cada um correspondente (veja em Elementais da Natureza), alinhados em cima dos vórtices do seu corpo. Se preferir, faça com amigos e use a varinha para destravá-los e alinhá-los perfeitamente.

Lei da Atração

Uma técnica muito eficaz para você estar sempre trabalhando (mesmo que longe de casa) para que seu desejo se concretize é utilizar figuras e imagens que te lembrem aquilo que quer. Por exemplo: Se você sonha em ir para Disney, coloque fotos de lá, pelo seu quarto, na tela do seu computador, no celular, no corredor, no serviço; firmando no pensamento que é lá que você gostaria de estar. Funciona como “O Segredo”, pois aquela energia e aquele foco estão o tempo todo à sua volta e na sua mente!

Irradiadores

Use pantáculos, selos, cristais, pós e ervas para firmar magicamente o que você deseja. Escreva num papel branco o seu desejo muito bem detalhado. Reserve um cantinho para que ele fique seguro e ninguém mexa. Pode ser no altar, dentro do caldeirão, por exemplo. Desenhe selos rúnicos, salpique algum pó já consagrado para esta finalidade em cima do papelzinho, coloque cristais bem bonitos de acordo com a intenção daquele desejo ou até mesmo faça um patuá de ervas e coloque-o dentro. Isso ajuda a Divindade ter acesso mais fácil àquele desejo e a energia do elemento que você utilizou (por exemplo do cristal) é impregnado nele.

.·. Pedro Guardião

2 comentários:

Carmem Neves disse...

A Lei da atração transforma a vida de verdade, sei porque transformei minha vida totalmente e tudo o que desejei e firmei o pensamento aconteceu e continua acontecendo, para me auxiliar fiz usos de sigilos, essa técnica engana a mente consciente, dessa forma a informação chega ao inconsciente e lá é onde tudo acontece. Somos criadores de mundos. Somos criadores de nosso mundo. você é o que você pensa. Então esqueça a lamentação. E crie um mundo maravilhoso. Sejam felizes hoje, neste exato instante, isso é o que importa.

Michel Shahin disse...

Na verdade, você é o que você FALA. O poder da palavra é muito grande, e você não deve temer a palavra e sim, a intenção da palavra. É o quee eu sempre digo, cuidado com o que você fala, pois pode conseguir, até mesmo aquilo que você desdenha, você compra por tabela e não sabe. O texto está excelente, Pedro! Fala do nosso combustivel, que é o nosso sonho. NINGUEM tem o direito de tirar nosso sonho, NINGUEM.