sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Poção anti-depressão - Pedro Guardião

Esta poção é simples, mas leva álcool. Se você não pode beber álcool, misture esta poção ao leite, chocolate, café ou milkshake.
Poções dão seus efeitos em pequenas quantidades, mesmo até que não precisa beber uma garrafinha inteira pra obter seus resultados!
Essa poção funciona contra o combate da depressão, dor de cotovelo, e qualquer dor relacionada ao seu lado emocional. Funciona também em crises de amor, amigos e famílias, livrando o coração de mágoas.
Mais uma vez, que a quantidade pode se limitar a gotas – (só use quantidades maiores em emergências).


Para esta poção, você irá precisar:
1 Litro de leite fervido, frio.
1 litro de álcool (cereais ou vodka).
1 Kg de açúcar.
2 Barras de chocolate meio amargo; raladas.
Essência de Baunilha.
3 rodelas de limão.
1 citrino.


Como preparar:

Num domingo de Sol alto e céu bonito (não pode estar chovendo nem nublado), acenda um incenso, uma vela vermelha, e coloque uma musica alegre (uma de bom gosto, pelo amor de Deus). Faça uma oração à divindade de sua devoção, que apresente-se para o auxiliá-lo neste momento! Sinta uma LUZ aquecer você, quando sentir a presença de seus guardiões, comece a fazer a poção. Misture muito bem todos os ingredientes numa panela de ferro, ágata ou cerâmica (não use alumínio), com uma colher de pau (não vai ao fogo!). Acrescente o citrino (depois de lavado e limpo). Vá mexendo, e enquanto mexe, vai dizendo ou cantando:


“Com essa doce magia,
Eu espanto a tristeza
E chamo a alegria
Com doçura e leveza
Luz e graça,
Assim seja, assim se faça.”


Deixe em fusão durante 8 dias, tendo o cuidado de mexer todos os dias. Sempre que mexer, você vai repetir o encantamento. Coe e filtre, deixando a pedrinha. Guarde em garrafas bem tampadas com rolhas. Envolva as garrafas (ou apenas 1 garrafa) com papel celofane laranja, pingue gotas em suas bebidas (citadas ali em cima) ou em pequenos cálices. Durante 8 dias seguidos ou quando precisar. (se for beber, não engula a pedra!).

2 comentários:

thiago dantas soares disse...

Eu sou thiago quero me tornar um bruxo mas não sei como fazer então gostaria de te pedir uma ajuda! porfavor me adiciona no msn ou orkut:thiagorejane@hotmail.com.

VLW!

* * Solitary Angel * * disse...

Olá! Sou Ariadne e gostaria de me informar mais sobre o Wicca e quem sabe me tornar uma. Adicione-me no msn, por favor: ariadne_drika@hotmail.com

Beijos

Vídeos Wicca & Bruxaria

Loading...