quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sobre contatos - Pedro Guardião


Olá, pessoal! 

Vasculhando algumas coisas em minha página do facebook vi que muitas mensagens e solicitações de amizade estavam ocultas (não entendi muito bem o motivo), mensagens de pessoas que em 2012 e 2013 tentaram contato e mandaram perguntas. Respondi todo mundo agora, mas muita coisa se perde nesse tempo e alguns podem achar que não respondi por outros motivos, mas realmente não tinha conhecimento que isso acontecia. Agora já me certifiquei e vou olhar sempre as mensagens ocultas no facebook. Porém, deixo na minha descrição aqui do lado esquerdo do blog o meu e-mail, para que perguntas sejam enviadas, dúvidas, entre outras questões. Mas você também tem a possibilidade de enviar um recado no mural que sempre fico de olho, só não respondo coisas que não estão no contexto ou na proposta do blog. Também há o meu Ask.fm para que perguntas sejam enviadas, criei recentemente para isso.

Desculpe a todos que tentaram contato e eu não pude responder. Agora todos já sabem, qualquer dúvida ou contato, mandem e-mail para: pedro.mistico@outlook.com ou pedro.mistico@gmail.com. Sempre respondo.

Estou pensando em novas possibilidades para o blog, uma pequena reformulação que será bastante interessante para todos vocês. Em breve! Mandem também suas sugestões de tema, melhora, para que o blog fique sempre atualizado e aprimorado para a leitura de todos. Temos leitores em todas as partes do Brasil e também dos Estados Unidos, Inglaterra, Europa e Ásia e isso é muito gratificante. Nem sempre consigo atualizar, por uma questão básica: Somente eu acesso o blog e com as questões de trabalho e faculdade, às vezes, não dá tempo. Mas estou me policiando para manter sempre algo interessante para vocês.

Agora que já sabem, fiquem ligados! E podem mandar sempre suas solicitações de amizade e perguntas.

Agradeço, de coração, a todos que acompanham o Wicca Online!

Blessed Be.

Pedro Guardião

3 comentários:

Andressa F disse...

Parabéns pela persistência, acompanho seu trabalho

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso, conheci recentemente mas agora sempre entro aqui, adoro a simplicidade com que você explica os temas mais complicados, farei uma conta e sempre comentarei os posts e acompanharei novos.
blessed be. ☆

Pedro Guardião disse...

Obrigado, grato pela sua visita! Seja bem vinda!