segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oração de devoção à Grande Mãe - Pedro Guardião

Mãe eu te sinto e te levo comigo!
Tu és a primeira, a criadora, a vida, o tudo.
Não falhas nem nas dificuldades,
Pois são nelas que aprendo cada dia mais o meu verdadeiro conteúdo.

Teu véu é revelado nos mistérios
Àqueles que mergulham em tuas águas sagradas,
E na grande centelha divina eu me encontro,
A serviço daquela que em todos os tempos foi muito admirada.

No dia sou SOL, na noite sou LUA,
pois jamais deixo de brilhar.
Assim como o Céu e a Terra conversam entre si,
Hoje me completo com a devoção que presto a ti.

Guia-me no discernimento, na prosperidade e na justiça,
Construindo minha história na verdade do seu amor
E jamais deixarei o mal me sucumbir,
Pois sempre recorrerei na sinceridade ao teu clamor.

Basta acreditar em ti e já será o suficiente,
Para minha dádiva renascer e se renovar,
Pois na consciência ancestral que carrego de minhas outras vidas,
Sei que a ti poderei reencontrar.

- Pedro Guardião

Nenhum comentário: