quarta-feira, 27 de junho de 2012

Canção a Deusa Ísis - Pedro Guardião


"Ísis Senhora da luz e da escuridão
Ouça o meu chamado
A voz do meu coração;
Ísis Senhora da asas que curam
Sara minhas feridas
As dores que me machucam
Ísis Senhora de toda sabedoria
Ensina-me os caminhos
De dor e de alegria
Ísis Senhora, Rainha do Nilo
Purifica minha alma
E o mal vai banindo
Ísis Senhora da dança sagrada
Me traga teu amor
Me encha de graça
Ísis Senhora de todo o mundo
Me de o seu poder
Que move tudo
Ísis Senhora da fertilidade
Me faça florescer
De paz e de bondade
Ísis Senhora do Submundo
Me de sua proteção
Nos caminhos ocultos
Ísis Senhora, Filha do tempo
Faça que minha voz
Percorra os 4 ventos
Ísis Senhora da luz e da escuridão
Ouça o meu chamado
A voz do meu coração." 

Musica: "Aspectos de Ísis", escrita por Gawen Ausar (Natan Brith) do Coven Amantes de Ísis - Santos SP
Facebook do Coven: 

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.