terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu estou VIVO! - Pedro Guardião

Oi, galera! Estamos voltando aos pouquinhos, mas estamos. Esses últimos meses e semanas, foram muito corridos. O meu Blogger, deu um pane geral. EU NÃO CONSEGUIA POSTAR NADA! Fiquei sem poder me esclarecer aqui, sem postar matérias e etc.
Minha faculdade também não está moleza, estou me aperfeiçoando na arte de escrever e estou gostando cada vez mais. O duro é que consome muito do meu tempo, fazendo pesquisas, trabalhos, estudando...

Estou com uma nova idéia para voltarmos à ativa com o Wicca Online! novamente. E gostaria da participação de vocês para que isso aconteça.
Estava pensando em mudar o visual do blog. Eu acho esse atual muito bonito, mas já está antigo, às vezes faz bem mudar. Podemos ir intercalando esse layout atual e o futuro a cada 3 meses ou algo assim. O que acham?
Mandem suas sugestões pelo Mural aqui do lado esquerdo ou nos comentários embaixo deste post mesmo. Enviem sugestões de melhoras, o que vocês querem ver mais por aqui que vamos encomendar o que for possível.
Vamos deixar o mais agradável possível para vocês, leitores!

Fica meu pedido de desculpas a todos que acompanham este blog e espero ver vocês colaborando para deixar este espaço cada vez mais informativo e útil para todos.
Um grande abraço,

Pedro Guardião

Nenhum comentário: