quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estamos em 2010 - Pedro Guardião

Como você passou de ano? Aproveitou as melhores energias da Lua Azul?
Eu particularmente passei muito bem! Família e amigos reunidos, mesa farta, alegria e simpatias de ano novo. Como essa passagem é renovadora para todos nós, não é mesmo?
Chegamos em 2010 com novos projetos, novas metas, muitos sonhos que se trabalharmos bem, poderão acontecer sem dúvidas!
Aos que não fizeram seus rituais de ano novo, aproveitem que os portais estarão abertos até o começo do carnaval.

SEJA BEM VINDO AO ANO NOVO!!!
Uma boa dica para se proteger e equilibar-se este ano é com a ajuda de cristais.

Aplicação e Uso dos Cristais

Os cristais são usados basicamente para amplificar e equilibrar as energias da pessoa que os está utilizando. A forma mais prática para despertar as energias dos cristais é colocar na mente uma intenção clara e simples, enquanto os segura ou olha para eles. Com isto em mente, os diversos cristais e pedras podem ser utilizados para cura (física, emocional, mental, espiritual), proteção, equilíbrio, expansão, manifestação e meditação. Em alguns casos, podem ser colocados sobre partes específicas do corpo, principalmente sobre os chakras.

Dicas dos Cristais

Ônix: Trabalha a disciplina, racionalidade, puxa e retém energia.

Turmalina Negra: A energia entra em sai. As turmalinas e todas as pedras com estrias, são potencializadoras de energia. Por isto é importante prestar atenção na colocação das pedras no sentido horizontal, para que estas, ao invés de fazerem fluir a energia, não bloqueiem a mesma.
Nunca fazer elixir de pedras escuras.Nunca usar pedras escuras no chakra cardíaco, pois elas provocam falta de ar, aperto no peito, sufocamento mesmo.

Cianita: Serve para limpar o ambiente. Usa-se uma ponta em cada canto do local a ser limpo. Não usar como elixir, pois é altamente tóxica, assim como a malaquita.

Drusas: São usadas para trabalhar qualquer tipo de relacionamento.

Proteção contra Vampirismo: Usar junto ao corpo, 7 turmalinas pretas, quando for a lugares públicos ou quando sentir que estará com alguém de baixa energia.

Banho energético: Encha uma banheira com água bem quente, espalhe dentro dela algumas ágatas, granadas e citrinos. Coloque um punhado grande de folhas de eucalipto cheiroso e deixe 10 minutos antes de entrar. Fique o tempo que achar necessário.

Banho para combater stress, nervosismo, insônia: Banheira, água quente, topázio azul, água marinha, ágata musgosa, quartzo madeira e quartzo rosa. Usar folhas frescas de alfazema.


É isso aí. Aproveitem o blog e se beneficiem com todas dicas mágicas deste ano! Verás que tudo fluirá muito melhor e com muito mais prosperidade.

2 comentários:

Katrina Kuun Jumalatar disse...

Incrivel este Blog, fiquei realmente encantada... muito lindo msm... parabéns! Quando puder visite o meu, abraços

Carolina P. disse...

Não sou wicca, mais tenho uma vontade imensa de conhecer esse mundo, visito aqui, e as vezes, por culpa da lerdisse da internet, acabo não comentando, mais sempre que posso dou uma olhadinha, eu sou encantada por esse mundo.
beijos