sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Bruxaria Moderna! - Por Pedro Guardião.

Você, Bruxo Moderno, que hoje, com a modernidade do mundo de tecnologias e praticidades, ainda assim, segue e reconhece a magia que existe dentro de você. Algumas raízes ainda continuam, outras modernizaram-se. Antigamente haviam reuniões em bosques e florestas para celebração de seus antepassados e divindades. Hoje, com a modernidade tudo fica mais fácil em realizar um feitiço em sua casa ou apê.
Um forno ou fogão à lenha antigamente utilizado para realização de comidas e poções encantadas, hoje substituída pelo fogão a gás ou forno elétrico.
Essa praticidade ainda BEM que existe, que nos ajudam muito no nosso dia-a-dia. Mas até que seria legal você procurar em se conectar aos antigos, em rituais em bosques ou parques. A energia realmente flui muito melhor, recomendo!

Deixarei um banho mágico bem legal para vocês, utilizarem quando necessário. Aliás, só porque você é um bruxo moderno que não vai ter um tempinho pra suas práticas mágicas.


Banho do Desejo:

Encha seu caldeirão ou uma vasilha de vidro com água morna e coloque um punhado de folhas de hortelã frescas. Espreme bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado à água. Em seguida, adicione uma colher de açúcar cristal ao líquido mentalizando um desejo que você queira muito ver realizado.
Após tomar o banho habitual, despeje esta poção do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente antes de por uma roupa confortável! Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixa-a queimar num lugar alto, ao lado de um copo de água.

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo o layout do blog!! Curti demais!!

Anônimo disse...

fodasse qe hot (a)

Anônimo disse...

chupa grosso :|