quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Magias para 2013 - Ano de Saturno

A tônica para este ano que se inicia é a conscientização do momento vivido pelo planeta, a norma de conduta como um código de honra, a responsabilidade com todas as formas da criação numa postura de “espelho em atitudes positivas” objetivando a evolução como um todo. A assistência do impessoal altruístico. Saturno é o Grande Mestre que nos obriga a pensar, equacionar, mapear e analisar o que conduz a humanidade para o aprendizado direcionado ao compromisso com aquilo que há de melhor e mais elevado em cada um.

TÔNICA PARA 2013
- Agregar responsabilidade nas atitudes do dia a dia;
- Conscientização das limitações;
- Transformar desafios em evolução e crescimento;
- Alavancar o autoconhecimento;
- Cultivar a força interior;
- Garimpar a paciência;
- Praticar a justiça.

RITUAL DE DESPEDIDA
Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida, queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento. Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre guarde dentro de um livro de orações até o ano seguinte.

RITUAL DE PROSPERIDADE COM MOEDAS
Separe onze moedas douradas que estejam em circulação, unte cada uma com óleo aromático de canela e deposite-as em um saquinho amarelo. Medite então à Deusa Fortuna pedindo prosperidade material e espiritual. Leve o saquinho com você durante todo o dia. Ao amanhecer dê estas moedas a alguém realmente necessitado.

BANHO DE OURO
Em um domingo ensolarado pegue uma joia de ouro e adicione em uma panela de ferro com um litro de água, juntamente com um punhado de cada uma das seguintes ervas: louro, cravo e canela. Ferva tudo e deixe em infusão até a mistura amornar. Coe e peça às divindades da prosperidade que abençoem o banho com as energias da fartura e que o dinheiro entre em sua vida. Coloque a água em um borrifador e espirre por toda casa, reservando um pouco do líquido para jogar no corpo do pescoço para baixo após seu banho habitual. Se em sete dias as mudanças não ocorrerem, repita o ritual por mais sete domingos seguidos.

MAGIA PARA OBTER SUCESSO, SORTE E DINHEIRO 
No dia 31 de dezembro, pegue um galho de arruda e passe por todo o seu corpo mentalizando boa sorte e que todos os seus males sejam levados para tão longe que não acertem mais voltar. Jogue o galho de arruda ao vento, pela rua, ou pela janela. Pegue grãos de arroz, de lentilha e de milho crus e ponha em um pratinho pedindo dinheiro e prosperidade. No dia seguinte, leve isto para uma praia ou para perto de uma árvore frondosa. Pegue uma folha de louro e coloque em contato com seu corpo, pedindo sucesso, depois guarde com você em sua carteira ou entre suas roupas.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Previsões através da Numerologia - Pedro Guardião


Para calcular o número que influenciará cada mês do ano de 2013, você só precisa somar o mês que você está, sua data de nascimento e a somatória do ano.

Por exemplo:
Mês de dezembro = 12.
Minha data de nascimento = 09 + 10 + 1965 = 31 que é 4.
A somatória de 2013 é 6.
Então, 12 + 6 + 4 = 22 que é 4.

Sempre terminar em um número de um dígito.
Com este número mestre você consulta na tabela abaixo em como estará a situação favorável para você, onde você pode arriscar ou investir mais em sua vida.
Mas é válido somente para o mês que você calculou… para o próximo mês, some tudo novamente, sua data de nascimento, o cálculo do ano mais o mês desejado.
Confira as dicas de numerologia:

Número 1
Neste mês você pode se tornar um grande líder.
Graças a energia de poder conferida, a área profissional é motivada e abençoada com seu entusiasmo. Sua criatividade e inspiração estarão em alta, aliando você ao empreendedorismo.
Fisicamente mais saudável e mentalmente mais forte, esta será sua vantagem entre seu rol de companheiros de trabalho. Seu anseio pelo sucesso, especialmente material, fará você superar barreiras, então aproveite esta fase e faça acontecer.

Número 2
Este mês é todo sobre o amor. A coisa mais importante para você é encontrar uma alma gêmea. Mês onde você estará muito sensível, pensando no caminho da vida a dois.
Se está comprometido(a) vai querer melhorar a situação do relacionamento, vai se dedicar mais ao assunto e se esforçar muito para o bem em comum.
Se está descomprometido, sem nenhum parceiro(a), cuidado para não se deprimir, pois está sensibilidade deste mês pode deixar uma mente criativa deixando você de baixo astral e se sentindo só. O mais importante neste é você perceber que está sensível e se socializar mais, trazer harmonia amorosa para você, e se sentir otimista em relação ao assunto.

Número 3
A vida é bela! Neste mês os ânimos estarão a seu favor. Está tudo sobre a performance! Lado profissional, amoroso, financeiro, da saúde, enfim, para onde você olhar terá um sentimento de alto astral, mesmo que tenha tido problemas recentes.
Este astral lhe mostrará que há uma solução legal para qualquer que seja o assunto. Cuidado somente com a excentricidade neste astral, pois pode não perceber que algo perigoso também existe, tenha os pés no chão. Mas é um mês de felicidade e otimismo, então curta e aproveite bastante.

Número 4
Neste mês os pilares estão fincados. Está tudo sobre a estabilidade! Você vai trabalhar duro e a vida vai estar corrida, mas você nem sentirá o cansaço, porque vai passar muito rápido. A única pedra no seu sapato é que o mês exigirá demais de você, e das outras pessoas que trabalham com você não será assim, criando conflito. Então lembre-se desta numerologia que indica procedimentos diferentes para cada qual, e sendo assim, pode ser que seu companheiro de trabalho esteja no mês 1, ou 3…
E para beneficiar o bem a todos, lembre-se que você está fazendo acontecer o seu mês, e no seguinte tudo mudo, invertem-se papeis, etc.

Número 5
Mês muito curioso, pois sua inteligência lhe proporcionará leveza espiritual. Está tudo sobre a liberdade! Você vai se aventurar muito neste mês… Sabe aqueles receios de extravasar? Pois é, você vai se libertar e criar muita coragem. Coragem para sair com amigos antigos, sem peso na consciência por nada. Tudo que fizer neste mês vai ser saudável, então mesmo que precise reivindicar por seus desejos, saberá que não está infringindo nenhuma leia moral.
Pare, pense, respire e faça seu desejo acontecer. Você tem direito sim!

Número 6
Mês de querer agradar a todos!
Sabe aquela necessidade de se sentir indispensável para os outros, aquela “nóia” de que se disser não vai desagradar, que precisa sorrir muito, e fazer favores, blá blá blá…
Pois é, neste mês você vai sentir esta necessidade, de ser prestador de serviços, cuidador de carentes, de dedicar sua vida aos outros. Por esta razão você acaba nutrindo seu interior, e mesmo que não seja feita a sua vontade, você ficará feliz no final, pois viu outras caras felizes, entende? É uma sensação de obrigação que este mês traz para você, mas facilitará muito a continuidade de seu caminho. 

Número 7
Introspecção neste mês! Tudo vai girar em torno do conhecimento, esta é a palavra-chave, “conhecimento”. Não importa o setor de sua vida que esteja em alta, você vai analisar muito e depositar muito conhecimento no assunto. Se coincidir problema financeiro neste mês, muito provável que você se torne um expert em economia, de tanto que vai se aprofundar no problema. Mas tudo vai retornar ao seu interior, você vai solucionar tudo meio que espiritualmente, uma certa cura e analise interna, entende? Você irá reconhecer muito fácil suas ambições e seus tropeços, estará aberto para uma autoanálise.
Mês muito bom para você se conscientizar.

Número 8
Mês com um tremendo potencial para riqueza. Sim, está tudo sobre favorecendo a riqueza.
Mês certo para investimentos, trabalhos extras, manipular dinheiro e grandes negócios. Mas um cuidado dobrado com pessoas, é preciso lidar com pessoas confiáveis, nada de trabalhar com estranhos neste mês, e nem dividir segredos. Fase de se tornar proprietário, construtor, de fazer lucros e rendimentos. Tenha popularidade, mas atento em seus passos e observando interesses de estranhos em você. Mantenha-se em foco com seu dinheiro neste mês.

Número 9
Independente de religião, neste mês você estará sensível espiritualmente. Mês de sensações, emoções e fé. Você vai sentir que existe algo mais, e que nada é por acaso. Uma de cada três ideias suas este mês terá sucesso, se for juntamente com inspiração tida em meditação, em introspecção, em contato com seu divino. Tenha atitudes leves, não tome decisão drástica neste mês se possível, espere o próximo mês onde a razão pode estar mais forte.
Comece o que quiser, mas somente em ideias e projetos, deixa para fundamentar depois que passar esta fase. E uma dica, pra quem reza, reze, pra quem medita, medite, pra quem é ateu, faça respirações profundas, e todo tipo de meditação é bem vinda neste mês.

Fonte: Adaptado Magia Zen